CADASTRO DE PARCEIROS

Preencha os dados abaixo para se cadastrar.

  • Você tem caracteres disponíveis.
  • São partes neste contrato: a) de um lado, o ACOLHER – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL, situado na rua Caraguatatuba, 17, Centro, Guarulhos, CEP 07012-090, CNPJ 09.233.860/0001-40, doravante denominada simplesmente, ACOLHER; e, de outro lado

  • doravante denominada empresa PARCEIRA. Considerando ser ACOLHER uma instituição de desenvolvimento de pessoas e de organizações, oferecendo aos seus associados, aqui denominados BENEFICIÁRIOS, uma rede de estabelecimentos e de prestadores de serviços, que vendem seus produtos e serviços aos BENEFICIÁRIOS em condições especiais, resolvem, portanto, o ACOLHER e a empresa PARCEIRA ter entre si, de comum acordo, ajustado o presente Termo de Parceria, mediante as seguintes cláusulas e condições.

    CLÁUSULA PRIMEIRA
    O objeto deste contrato é a regulação da venda de SERVIÇOS ou PRODUTOS, que obedecerá a tabelas especiais ou que se efetivará com descontos nos preços, conforme consta da cláusula quarta, ao BENEFICIÁRIO e respectivos cônjuges e dependentes, pela empresa PARCEIRA, na área supra especificada, doravante designados, como SERVIÇOS ou PRODUTOS.

    CLÁUSULA SEGUNDA
    Para a venda de SERVIÇOS ou PRODUTOS, exigirá a empresa PARCEIRA do BENEFICIÁRIO, a apresentação de comprovante de associação a ser requisitado no site no link "comprovante de associação".
    Parágrafo único: É vedada a extensão a não BENEFICIÁRIOS das condições de atendimento oferecidas a BENEFICIÁRIOS nas condições objeto deste Termo de Parceria.

    CLÁUSULA TERCEIRA
    O ACOLHER não será responsabilizada por eventuais compromissos financeiros ou qualquer espécie de ônus assumidos pelos BENEFICIÁRIOS.
    Parágrafo único: Serão de responsabilidade exclusiva da empresa PARCEIRA, a qualidade de produtos e serviços oferecidos aos BENEFICIÁRIOS.

    CLÁUSULA QUARTA
    O benefício específico objeto deste Termo de Convênio é

  • %
  • %
  • Você tem caracteres disponíveis.
  • Parágrafo único
    A CONVENIADA não pode estipular valores, mínimos ou máximos, para qualquer transação realizada com o comprovante de comércio varejista.

    CLÁUSULA QUINTA
    Por conta da adesão a este Termo, terá a empresa PARCEIRA direito aos seguintes benefícios:

    1. Inclusão do produto ou serviço prestado e do respectivo benefício na relação da Rede de Parceiros com divulgação gratuita no website www.acolher.org.br;

    2. Outras formas de divulgação, mediante contratação específica.

    CLÁUSULA SEXTA
    O presente Termo vigorará pelo prazo de dois anos, a contar da presente data, podendo ser rescindido por qualquer uma das partes, mediante aviso por escrito com 30 (trinta) dias de antecedência, ficando a empresa PARCEIRA obrigada a concluir, aos BENEFICIÁRIOS, os SERVIÇOS iniciados antes da rescisão deste Termo.

    Parágrafo único: Poderá, outrossim, ser prorrogado o prazo de validade deste Termo, através de comunicado formal, acrescido ou não de novos benefícios, por igual prazo, desde que de comum acordo entre as partes, por simples aditamento. A empresa PARCEIRA deverá informar quaisquer alterações cadastrais; inclusão ou exclusão de especialidades e/ou serviços e reajustes de preços.

    CLÁUSULA SÉTIMA
    Fica eleito o foro da comarca de Guarulhos, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Termo, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

  • Estou de acordo com os termos do contrato